Taylor Swift adora usar unhas curtas e cores escuras – Fotos

taylor swift

Taylor Swift é uma artista mundialmente famosa e muitas garotas e mulheres se inspiram em seu estilo. Taylor Swift chama muito a atenção não só por sua beleza, mas por sua forma de se vestir, pentear e se maquiar. Entretanto, o que poucos reparam é que ela adora usar unhas curtas e de preferência pintadas com esmaltes escuros.

Taylor Swift adora unhas curtas e esmaltes escuros

Quem acompanha Taylor sabe que ela adora usar esmaltes escuros e dificilmente ela aparece usando alongamentos de unhas. Em seus shows ela dispensa os alongamentos pelo fato de tocar violão, mas nem nas ocasiões de gala ela deixa suas unhas compridas.

Taylor adora usar em todos os momentos da sua vida as unhas curtas, isso pode ser comprovado em suas redes sociais e nas imagens da internet. Outro diferencial da cantora é que ela adora usar cores escuras. Entre as mais usadas estão o preto e o vermelho.

Obviamente que Swift usa cores claras como branco, rosa e lilás e cores alegres como verde e azul. Porém, na maioria das vezes ela pode ser vista com esmaltes escuros.

Mais um detalhe nas unhas da estrela norte-americana que poucas pessoas prestam atenção é no brilho, pois, ela adora usar esmaltes com brilhos e esmaltes metalizados.

Em alguns momentos como uma sessão de fotos para uma revista a famosa usou unhas coloridas, ou seja, uma unha de cada cor, que a deixou ainda mais jovem.

Fotos das unhas de Taylor

Você que é fã da artista já deve ter reparado nas unhas usadas por ela, mas se ainda não prestou atenção, aqui vão algumas fotos que farão você conhecer um pouco mais do estilo de Taylor Swift e quem sabe poderá até copiá-lo.

Portanto, veja as fotos das unhas de Taylor Swift e se inspire no gosto da cantora que não é extravagante e nem simples, é um estilo moderado. Qualquer menina, garota ou mulher pode arrasar como uma estrela internacional, basta querer.

taylor swift

taylor swift

taylor swift

taylor swift

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *