Unhas coloridas da Maísa Silva são tendências de moda

unhas da Maísa Silva
Muitas coisas que as famosas usam viram tendência e Maísa Silva, que hoje comanda seu programa no SBT, é uma dessas famosas que ditam tendência não apenas entre as jovens, mas também entre as mulheres de todas as idades, especialmente quando a assunto são unhas decoradas.

Maísa Silva é uma jovem super estilosa e suas unhas são sempre muito comentadas, a apresentadora é adepta das unhas super coloridas sejam roxas, vermelhas, azuis, laranjas, amarelas, entre outras, pois, as cores fortes e chamativas são as queridinhas da famosa.

Maísa também aderiu com tudo às unhas multicoloridas onde cada unha ganha uma cor diferente, ela já apostou nessa tendência várias vezes, pois a acompanha desde sua personagem Juju Almeida em Carinha de Anjo.

Outras unhas decoradas que a Maísa Silva usou e ganhou muitos comentários foram: unhas em tom menta com uns pontinhos pretos no meio que são bem diferentes e as unhas com desenhos, que toda jovem e mulher adulta adora, nessas unhas usadas pela apresentadora o que não faltaram foram nuvens, bananas, a letra do seu nome e muita cor o que também não poderia faltar quando a assunto é nail art da Maísa Silva.

A atriz e apresentadora do SBT sempre dita tendência, não apenas nas unhas, mas também roupas, cabelos e tudo mais.

Outras famosas que também trazem tendências de unhas são as internacionais irmãs kardashian, Lady Gaga, além das brasileiras Bruna Marquezine, Cláudia Raia, Sabrina Sato, e muitas outras.

Para conferir as unhas da Maísa Silva que estão na moda e entender melhor o estilo da apresentadora separamos algumas fotos de suas unhas decoradas que mais fizeram sucesso, sendo que, a maioria ela usou em seu programa exibido todos os sábados no SBT onde sempre abusa das cores.

Ana Brenda Contreras aposta em unhas curtas e esmaltes claros

unhas da Maísa Silva
unhas da Maísa Silva
]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?