Ana Brenda Contreras aposta em unhas curtas e esmaltes claros

ana brenda contreras

Ana Brenda Contreras é uma atriz que ficou famosa estrelando novelas mexicanas. Hoje ela está de férias, mas em breve ela deve voltar. Ana Brenda ficou conhecida por estrelar as novelas: “A Que Não Podia Amar” e “Coração Indomável”. Ela também interpretou a vilã Maura em “Sortilégio” e a mocinha Aurora na novela “Teresa” ao lado de Angelique Boyer.

Ana Brenda Contreras investe em unhas curtas e cores claras

Diferente de muitas famosas que não abrem mão de usar unhas longas com cores fortes, Ana Brenda Contreras prefere unhas curtas e claras. Porém, isso não quer dizer que ela não use esmaltes escuros, pois, é fácil vê-la com esmaltes vermelhos e marrons, mas a sua preferência são os esmaltes claros.

Em suas redes sociais Ana Brenda aparece com suas unhas naturais, curtas e com esmaltes nude, rosa e branco. Mesmo com os looks mais sofisticados a estrela não usa alongamentos de unhas e detalhes muito chamativos.

Muitas mulheres não gostam de ter unhas curtas, mas agora elas podem dizer que se inspiraram na atriz norte-americana e naturalizada mexicana.

Ana Brenda curte publicações de William Levy

Ana Brenda e William Levy trabalharam juntos em “Sortilégio”, eles estavam afastados, mas agora eles estão se aproximando novamente. A famosa curtiu publicações do galã em suas redes sociais e ele curtiu as fotos dela. Além de Ana outra atriz que está seguindo Levy e que também fez “Sortilégio” é Jacqueline Bracamontes.

A diferença entre as duas atrizes é o fato de Jacky ter namorado William na época da novela. Inclusive, ele estava namorando Bracamontes e Elizabeth Gutiérrez ao mesmo tempo.

Falando em William Levy, parece que ele e a mãe dos seus filhos estão mesmo separados, porque não são mais fotografados juntos.

Portanto, se tem unhas curtas e adora usar esmaltes claros, saiba que uma das atrizes mais queridas das novelas mexicanas, ou seja, Ana Brenda Contreras é adepta desse estilo. Tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.

ana brenda contreras

ana brenda contreras

ana brenda contreras

ana brenda contreras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?