Blindagem de unhas – Conheça a técnica e passo a passo

blindagem de unhas

Se você sofre com unhas fracas, vai adorar a técnica chamada Blindagem de unhas que deixa as unhas fortes e brilhantes.

Blindagem de unhas – conheça a técnica

A técnica também conhecida como “banho de gel” ou “banho de verniz”, consiste em uma cobertura das unhas feita com materiais em gel ou acrílico. O procedimento ajuda no crescimento natural das unhas, deixa as unhas mais fortes e o esmalte dura mais tempo.

O procedimento não é um tratamento médico, ela apenas protege as unhas naturais. A técnica é rápida de ser feita e deve ser realizada em salões de beleza ou de manicure, pois, exigem a utilização de produtos profissionais.

Passo a passo da técnica

1 – Tudo inicia com uma limpeza das oleosidades da unha, que é realizada com a ajuda de uma lixa. Em seguida é aplicada uma solução à base de álcool para limpar totalmente a lubrificação natural e higienizar a área.

2 – Depois, a manicure aplica a primeira camada do primer ácido, que tem função antisséptica. Em seguida, é hora de aplicar o primer em gel e as unhas devem ser colocadas na cabine de luz para secar. Este passo é feito duas vezes.

3 – O procedimento é finalizado com a aplicação de um top coat, produto que dará brilho e vai garantir a fixação das camadas inferiores.

4 – Quando passar por todos esses passos, é hora de escolher o esmalte para pintar as unhas. Se não quiser, pode deixar as unhas somente com as camadas feitas com a técnica de blindagem das unhas.

Preço da blindagem de unhas

A blindagem é segura para a saúde das unhas e é muito durável, por causa dos esmaltes selantes especiais utilizados. Esse procedimento é uma alternativa para quem não quer fazer o alongamento, mas quer ter unhas longas e bonitas, já que a blindagem favorece o crescimento natural das unhas, porque evita que se rompam ou se lasquem.

O preço dessa técnica para deixar as unhas fortes e protegidas é de R$ 120,00 as mãos e R$ 100,00 os pés. A blindagem não deve ser confundida com unhas postiças nem com alongamento de unhas, pois, é uma solução estética para as unhas ficarem por mais tempo bonitas.

Portanto, se sofre com unhas fracas e quebradiças, aposte na técnica de blindagem das unhas e tenha unhas maravilhosas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?